I dialed a number and got the following recording:
*
"I am not available right now, but thank you for caring enough to call.
I am making some changes in my life.
Please leave a message after the beep, and...
... if I do not return your call, you are one of the changes"
*
(por email, hoje)
30 junho 2006
Aswering machine
28 junho 2006
27 junho 2006
Historinha

Hoje, pra dar uma aplacada na minha cabisbaixice, minha mãe me comprou de presente uma lata de Doce de Leite em Ponto de Corte - das melhores sobremesas pra ser comprada pronta que existe - , o que me remeteu a um passado distante e engraçado.
*
Até uns 15 anos atrás, pra fazer esse doce de leite, era necessário cozinhar o leite condensado. A mulherada costumava aproveitar a panela de pressão do feijão e colocar a lata - devidamente limpa - lá dentro, pra ter jantar e sobremesa numa tacada só.
*
Uma grande amiga da minha mãe e doceira de mão cheia vira-se para sua então empregada e pede: "Fulana, quando for fazer o jantar de hoje, aproveita e pega uma lata de leite condensado, tira o rótulo (que, naquela época, era de papel), lava beeeeem a lata e coloca pra cozinhar na panela de pressão, junto com o feijão. Uma hora depois, ela volta pra cozinha, vendo que a moça abria a panela, mas... "Fulana, cadê a lata?"
:P
26 junho 2006
Nuvem negra
Tô achando que sou decendente da Família Adams.
A nuvem negra pairando sobre a minha cabeça teima em ficar por aqui, é incrível.
*
A cabeça só pensa em problema... nenhuma criatividade pra post.
19 junho 2006
Unbe-fuckin-lievable!
Vou sair mais cedo do trabalho hoje.
A notícia seria sensacional, não fosse pelo motivo da "folga": acompanhar minha chefe num centro espírita pra ler tarô, búzios, fazer mandinga ou qualquer outra dessas atrocidades... ela tá com medo de ir sozinha!!!
Inacreditável... definitivamente, só acontece comigo.
>:(
16 junho 2006
Não tem nem pra Alien nem pra Predador...
Que tal essa "arminha" de Paintball?
Se quando eu joguei com a arma convencional (vide post de Outubro do ano passado) já me senti literalmente em guerra, com um bicho desses aí sou capaz de achar que sou a Sidney Bristow em plena missão pra resgate de um daqueles artifício do Rambaldi que esteja em posse de uma facção pára-militar qualquer... YEAHHHHHHH!!!
(É, acho que eu tô precisando dar um jeito qualquer de liberar adrenalina...)
14 junho 2006
Primeiro jogo do Brasil na Copa

12 junho 2006
Feedback do afogamento coletivo de mágoas


O que a princípio seria um desabafo coletivo regado à álcool acabou por se tornar uma das noites mais divertidas EVER. Além da fofoca habitual envolvendo terceiros de todas as naturezas, rimos a valer das nossas próprias desventuras - mas também das aventuras ;) - tiramos fotos espetaculares que eu, pra preservar a idoneidade das participantes, não vou publicar, e atingimos o nosso objetivo que era, sim, o de afogar as tristezas mas, além disso e até mais importante, lembrar que namorado é bom mas não é imprescindível e que se nós continuarmos felizes como somos, os nossos "príncipes encantados" aparecerão quando nós menos esperarmos e, de preferência, se juntarão à essa turma que BEBE MAS NÃO TOMBA!!!
(Fala sério, mulherada... peguei beeeeem mais leve do que vocês imaginavam, hein? ;)
08 junho 2006
Preparação pro afogamento coletivo de mágoas
02 junho 2006
Fada dos Dentes
Ontem, falando com a Marcia no telefone, ouço a vozinha da Isabela - filhota dela, que tem 05 anos - e mando um beijo. Não satisfeita, ela pega o telefone com a mãe e nós travamos o seguinte diálogo:
*
- Oi, tia!
- Oi, lindinha! Tudo bom? Como foi seu dia na escola?
- Foi bom. Fiz um monte de coisas lá. Ah! Meu dente caiu!
- Sério? Que legal... Tá banguela, né?
- É... cairam dois.
- Dois? Puxa vida...
- É, e eu vou te dar um!!!
*
Adorei, né?
Mas daí a Marcia volta pro telefone se fingindo de indignada pra Isabela e dizendo "Puxa, você disse que um dos dentes é pro seu papai e agora o outro é pra tia Sammy... E eu? Não vou ganhar nenhum?"
- Vai mãe... quando cair um de cima!!!
*
Essa molecada tem resposta pra tudo... impressionante! :P