Pra quem ainda não sabe, tô fazendo tratamento com homeopatia pra ver se eu volto a me lembrar de ser feliz. É, isso mesmo: às vezes a gente se enrola tanto com os obstáculos do caminho que esquece que, sim, apesar de todos os pesares, É POSSÍVEL SER FELIZ!
E não é que os remédios parecem que estão fazendo efeito?
Não me importa se esse efeito sou eu mesma quem subconscientemente está provocando, já que há quem diga que as gotinhas, bolinhas e pózinhos homeopáticos são placebo. O que importa é que eu amanheci mais animada que de costume e acho que isso vai se reverter num montão de posts! =D
*
O primeiro é, de certa forma, fúnebre. O ORKUT VAI MATAR ALGUÉM DA MINHA FAMÍLIA!!!
Olha só a minha sorte de hoje:
"Você vai herdar uma grande quantia em dinheiro"
(Se for pra ganhar dinheiro assim, prefiro ficar pobrinha, amigão!)
*
Já já eu tô de volta
15 comentários:
Oba! Fico feliz q vc está feliz e q vamos ter posts novos no pedaço!
Outro dia andei pensando em tomar florais...vc conhece uma boa terapeuta de florais?
Conheço sim: a Rê!
Ela fez curso e sabe tudo do riscado ;)
Ela fez curso de reike e de tarô...
Mas...florais? Tem certeza?
Tenho sim. Ela até deu uma sapiada na minha fórmula ontem e disse que eu vou mesmo ficar feliz!
=D
Então deve ficar mesmo.
Ela entende bem sobre deixar os outros felizes.
:)
Ah, o que foi? Só tem a gente aqui mesmo, ora! :P
Foi-se o tempo movimentado dos posts anônimos e misteriosos nesse recinto.
Sammy, vamos fazer uma vaquinha pra anunciar esse blog no Google pra ver se aumenta o número de visitantes. :)
Opa! Campanha de popularização do blog é uma boa proposta, hein? Mas será mesmo que eu quero perder essa "intimidade" que a gente tem aqui? Sei lá... acho que o pózinho da semana que vem deve me ajudar a decidir. A gente pode esperar até lá?
E a Rê deixa mesmo a gente feliz, né? Assim como você deixa a gente feliz, Gus. E você também, Dany. Pessoas que gostam da gente de verdade e que estão por perto por vontade própria sempre deixam a gente feliz.
Cara, esses florais são melhores que extasy! Amigos, me segurem, por favor, antes que eu saia por aí abraçando mendigos na rua e pregando a volta do peace & love setentista...
Agora, todos de mãos dadas:
"All we are saying... is give peace a chance..."
:P
Ahahahahahahahahahahahahah
Sammy, vc tem razão, tô perdendo muita coisa por aqui!
E fico muito feliz de saber que vc encontrou alguma coisa que melhora o seu astral!
Beijos
Peraí vc falou q tava tomando homeopatia, agora diz q são florais...amanhã vai dizer q é ortomolecular?! Tem certeza q essa fórmula é só pra deixar feliz? Não mexe no tico-e-teco não, né?
GG, a melhor música pra este momento é Aquarius ou Let the Sunshine!!!!
Rê, teu ibope tá alto por aqui, hein? Vou te empresariar e começar a cobrar por novos contatos. hehehehe Como dizia a autora deste blog..."aves da mesma plumagem andam em bandos", não é?
;)
Ah, sobre terapias alternativas, tenho a estória ridícula da minha ida a um acumpunturista.
Fui pra fazer companhia à madrinha da Isabela, ela insistiu que o cara era ótimo e eu resolvi experimentar.
Preenchi um questionário completíssimo, com algumas perguntas meio non sense.
Na hora da consulta, respira rápido daqui, respira fundo de lá, aperta aqui, aperta ali e... ai! Isso dói! E o cara: "Bom, aí está doendo provavelmente porque vc está com energias sexuais reprimidas." Vcs imaginam a minha cara, né? E o cara; "Estou certo?" E eu: "Bem... é... quer dizer... pode ser..."
Resultado, eu estava com uma tosse horrorosa, que ele disse que era de fundo emocional e que a sessão já ia dar uma boa ajuda. Receitou também um remédio. A melhora da tosse foi quase instantânea e bastante significativa e tive uma noite de sono bem melhor que as anteriores. Mas nem precisa dizer que fiquei tão passada que não voltei mais no “acumpunturista-detector-de-mulher-encalhada”, ahahahhaa!
Dani, eu fiz um curso de florais de Bach. A Samys está misturando vários sistemas. Se vc quiser só o de Bach eu posso te ajudar :-)
GG, obrigada pelos elogios.
Meu próposito é fazer feliz quem me faz feliz de volta :-)
Samys nunca achei você triste :-) Mas vamos combinar que depois do nosso chopp-temos-várias-coisas-em-comum você ficou mais feliz né? (já to me achando...)
bjs,
Rê
> E o cara: "Bom, aí está doendo provavelmente
> porque vc está com energias sexuais reprimidas."
> Vcs imaginam a minha cara, né? E o cara; "Estou
> certo?" E eu: "Bem...é...quer dizer...pode ser..."
Hummmm... já sei.
Nessa hora começa a tocar uma musiquinha estilo anos 70, o médico bigodudo dá aquele olhar canastrão, junto com um sorrisinho de canto de boca e um leve "sim" com a cabeça, e desabotoa o cinto...
Rê, eu não sou triste - graças a Deus - mas andei meio entristecida. Você é que é uma garota de sorte e já me conheceu "voltando ao normal" =]
E o nosso chopp-não-vou-repetir-aquilo-tudo realmente superou qualquer expectativa =]]
Gus, tô pra te dizer que essas pornochanchadas 80´s fizeram parte da adolescência MASCULINA da nossa geração, então eu posso te garantir que ninguém mais aqui, já que você é o nosso bendito fruto, entendeu a piada, tá?
(Eita... quanta bobagem... ehehehehe)
Sammy, vc tristinha?! Não pode!
Mas vou te dizer: esquece essa parada de ser feliz! Na boa, ninguém é e ninguém nunca vai ser!
Esse lance de felicidade, não existe nesse mundo e a gente tá sofrendo por isso pq é isso q a mídia está tentando nos vender. E sabe o que está acontecendo? Estamos virando coisas! Ó o perigo!
Mas, por outro lado, a tristeza pertence a esse mundo sim! Então, tente se alegrar com o que vc tem (principalmente amigos e família) e com o q vc é e tirar boas gargalhadas das coisas ruins. Se não conseguir fazer as três coisas anteriormente liga o foda-se no pisca alerta!
Vc vai ver que pelo menos paz no coração e na cabeça vc vai ter.
Sorriaaaaaaaaaa!!!
Beijos!
Postar um comentário