18 agosto 2006

100º Post

Esse é o post nº 100 aqui do blog. =]
*
Tô muito orgulhosa de tudo o que foi dito aqui, tanto por mim quanto por vocês, meu amigos.
Cada palavra - séria ou não - vai sendo lida novamente, depois de um tempo passado, e nos mostrando o quanto a nossa vida é boa, divertida, e o quanto é bom dividir isso tudo com quem a gente gosta.
Momentos incríveis como a despedida de solteira da Nane, o final de semana do casamento em Friburgo, o jogo de Paint Ball, as "férias" da Dady aqui, entre tantos outros, ficaram eternizados. As dúvidas, experiências, dores e amores direta ou indiretamente contados e debatidos como se estivéssemos todos numa seção de análise em grupo. Os amigos que se fizeram e os que se reforçam todo dia...
*
É, só tenho a agradecer e me sentir sempre mais estimulada a continuar, não só aqui, mas acompanhando o day by day do Matheus, ouvindo as vozes da cabeça da Dany, me esticando na praia da Rê, curtindo a solteirice interiorana da Nananda, a vovó Maggie, a Marcinha à distância... Caramba! Isso aqui REALMENTE vale a pena!
*
Beijo pra todo mundo!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Sammy, você e mais todos nós, seus amigos, somos muito legais, né?
Beijos e obrigada sempre...

Vovó

Márcia disse...

Sammy
Saiba que seu blog faz nossos dias mais divertidos e já virou ponto de encontro. Continue firme e forte, com humor e alegria. E rumo aos 200 posts!
Beijos e saudades!

Anônimo disse...

Valeu, amiga!
Interação, novas amizades, talentos revelados...o mundo virtual está aí para nos fazer mais feliz! E o blog da Sammy tb!

Adoro este cantinho aqui. Continue firme e forte! E, como disse a Marcinha....rumo às próximas centenas!!!!

Beijão!

Anônimo disse...

Fico feliz de fazer parte disto aqui....

beijos,

GG disse...

Isso aqui me lembra o recreio da escola. Sabe aquele canto pra onde os amigos mais chegados sempre vão? Seja um banco mais afastado, uma mesa da cantina, um canto da arquibancada...

Eu nunca sei quem vai estar aqui comentando as coisas quando apareço. E não importa se tem um monte de gente num debate animado, ou se só tem a Samantha, comendo seu lanchinho com o pé pro alto. Sempre vai ser bom vir aqui dar um alô, saber das novidades, e voltar pra aula depois.

Ou melhor, pro trabalho.

SS disse...

Cara, me fez lembrar a porta do Grêmio no Bahiense, onde era o nosso ponto de encontro...
Ô tempo bão...

GG disse...

É! No meu primeiro ano a gente ia sempre pra uma mesa no pátio, perto da subida. Era engraçado, porque a gente SEMPRE tava lá, as outras pessoas nem pegavam a mesa antes, mesmo estando vazia e sendo uma ótima mesa.
Parecia o sofá do Friends. :)