17 agosto 2006

Bateria fraca

Ontem minha tia me telefonou, do celular, pra avisar que a bateria do telefone dela (desse mesmo que ela estava usando pra me ligar) estava acabando e que se eu, por acaso, precisasse falar com ela, talvez não conseguisse por conta do término da tal bateria.
Daí eu fiquei pensando: se ela não tivesse gasto bateria pra me dar esse aviso, eu provavelmente conseguiria falar com ela caso precisasse, certo?

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha mãe, certa vez, me deixou o seguinte recado na secretária:

- "Filha, por favor, não deixe de ouvir este recado!!!"

[ainda bem q ela me pediu isso, né? eu provalvemente ligaria a secretária mas não ouviria.... :o)]

GG disse...

Pelo menos ela não foi irônica.

Certa vez, quando eu tava no colégio ainda, meus pais iam viajar pro Uruguai e eu ia ficar aqui. Então deixei um bilhetinho em cima da TV, pedindo pra ele me deixar uma grana (ok, acho que eu exagerei um pouco, pra época)

Quando acordei, fui lá conferir e tinha um outro papelzinho:
"Ha ha"

>:(

Márcia disse...

É coisas de pais, mães e tias...
E minha mãe que me liga quando eu estou doente para saber se eu lembrei de colocar o termômetro?!?! Imagina o que seria da Isabela se eu não soubesse nem cuidar de mim. Nem sei como esta menina sobreviveu até hoje... ahahahaha!
Mas agora com a Isabela, eu começo a ficar menos crítica com essas coisas, devo estar fazendo coisas parecidas e nem percebo... Aliás, percebo, sim. Tem horas que ela faz aquela cara de "alô-ou" pra mim e eu disfarço, orgulhosa que eu sou, mas dou uma maneirada... Eita vida difícil essa de mãe, sendo censurada por uma menininha de (quase) 5 anos!
PS: O aniversário é dia 24 de setembro e vai ter um bolinho no dia 23. Reservem data na agenda.