24 janeiro 2006

Raciocínio lógico

Toda mulher que se preza já passou pela constrangedora situação de ficar um cara que não tem "pegada", ou seja, que tem as mãos leves demais na hora em que elas deveriam ser um pouco mais, digamos, enérgicas. É embaraçoso, porque a gente fica esperando que a coisa vá esquentar e... nada!!! Frustrante!
*
Pois é... no entanto, pra nós, mulheres, isso não é indício de que o cara não "goste da coisa"... significa só que o fulano não combina com a gente e que a probabilidade de que o lance role outra vez é pequena.
*
Mas os homens, esses seres cruéis por natureza, vêem a coisa de outro jeito. Sigam o raciocínio do Coli - guitarrista do Psychotropico, daqueles caras que perdem o amigo mas não perdem a piada - e vejam onde ele consegue chegar:
*
SE O CARA NÃO TEM PEGADA, É PORQUE FLUTUA...
SE FLUTUA, É PORQUE É MÁGICO...
SE É MAGICO, É PORQUE ENGOLE ESPADA...
SE ENGOLE ESPADA, É PORQUE É VIADO!!!
*
Brilhante, não?!?! :P

9 comentários:

Anônimo disse...

Cara, o GG não apenas grava essas bobagens, como repassa!!! aliás, se vc começar a frequentar nossos ensaios, não vai faltar inspiração pra esse blog...nunca mais! hehehee

SS disse...

Frequentar eu não digo, Dany, senão vou ter que começar a rachar o estúdio também, e disso eu tô fora... :P
Mas espero que qualquer dia desses vocês me convidem pra uma visitinha. Deve ser muito divertido!
Beijo

Anônimo disse...

convite feito! vc já é de casa...apareça qdo quiser!
aproveita e arruma um vocal masculino pra gente, já q o GG disse q vc conhece meio Rio de Janeiro....rs
Bjs!

GG disse...

Não, ela conhece 1/4 do Rio de Janeiro, e 3/4 de Friburgo! :D

SS disse...

Ok, publicitário!
Já que eu tô tão bem assim na foto, você pode lançar a minha candidatura pra qualquer coisa nas próximas eleições.

GG disse...

Tá certo, vou fazer um adesivo:

"A Samantha é demais
Meio metida, mas faz"

:D

SS disse...

Caramba... quem diria que o "Raciocíno Lógico" do Coli levaria à minha campanha eleitoral...
Esse blog tá mostrando que de lógico não tem nada mesmo...

Anônimo disse...

Ô "Gente que faz", tá faltando inspiração pra fazer mais posts????rs Tô querendo saber das novidades por aqui....
Bjs!

Anônimo disse...

Opa, foi mal, o comentário saiu como anônimo...mas sou eu: Dany Valle...