05 outubro 2006

Presente da Belinha

No final de semana retrasado foi aniversário da Belinha e eu, por conta de uma dor de dente FELOMENAL não pude ir à festinha que a mamãe Marcia organizou aqui no Rio pra comemorar.
Pra tentar dar uma compensada na ausência, fiz eu mesma o presentinho e enviei por SEDEX, no nome dela.

A Marcia hoje cedo me manda um email contando que ela se sentiu importantíssima por ter recebido o pacote e, de quebra, manda foto da aniversariante já usando o presente!!!




Esse sorriso vale qualquer coisa, né não?

=]

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem não gosta de ser surpreendida num dia que achamos que vai ser comum né? Eu amo receber coisas pelo correio, ainda mais nessa era da net... eu vivo fazendo cartões, ou cartas de verdade pros meus amigos... :)
Ela ficou linda com o presente e a fot tá 10!
Beijokas!

Anônimo disse...

muito fofinha a foto.
a foto e o presente...

Márcia disse...

Ô, Rê, fofinha é a minha filha! Ahahaha!
Sammy, obrigada, ela ficou muito feliz mesmo!