11 novembro 2008

What happens in Vegas...

A minha melhor amiga se casa no próximo sábado e a minha consciência estava pesando toneladas por eu não estar conseguindo ajudar, participar com nada da organização da cerimônia e da festa. Essa brincadeira de passar um tempo em São Paulo acabou calhando de acontecer justamente no mês que antecede o casamento, e eu fiquei por fora da maior parte dos preparativos.
Pra dar uma compensada, ontem fui com ela buscar o vestido e fazer umas comprinhas de última hora. Foi uma delícia, passamos o dia inteiro juntas e eu quase consegui deixar de me sentir a pior das melhores amigas.
No meio do passeio, paramos pra um café e ela me contou que ia passar parte da lua-de-mel no Hawaii e parte em Vegas. Como a maior parte dos meus poucos leitores sabem, o Gus e o Mário estiveram por lá há pouco e, reza a lenda, se divertiram a valer. Uma vez que o ditado "what happens in Vegas, stays in Vegas" foi adotado por eles, eu não sei de detalhes, mas de qualquer maneira, quando eu cheguei em casa, comentei com Gus sobre a viagem, e ele me pediu pra mandar um único recado pra Guiga:
- Cara, diz pra ela levar um estoque de cigarros daqui do Brasil pro tempo que eles forem estar em Vegas!!!
Eu não entendi, claro... Não estivéssemos no telefone e ele mesmo comprovaria a minha cara de paisagem...
- Como assim, Gus? Por que?
- Porque se ela ficar sem no meio da noite e o marido resolver descer do quarto do hotel pra comprar, ela tá frita... corre o risco de ele NÃO VOLTAR!!!!

Nenhum comentário: