18 maio 2006

Encontro promovido pelo Blog


*
Esse é o registro fotográfico do encontro da Dany e da Marcia, que se conheciam só das nossas discussões aqui do bolg, e que eu juntei pessoalmente ontem pela primeira vez.
*
Meninas, o papo foi realmente muito bom... Todas nós merecemos que esse encontro se repita com muuuuuita frequencia, certo? ;)
*
É claro que eu não posso deixar de agradecer a rápida porem inestimável presença do Gustavo, que foi quem me apresentou tanto pra Dany quanto pra Márcia. Obrigada, queridão!!! Acertou mais uma vez.
*
Beijos aos três!!!

5 comentários:

GG disse...

Mas também com um time desses é até covardia comemorar o resultado do jogo! :D

Da próxima vez eu fico mais tempo do que meros 20 minutos, viu? :)

Márcia disse...

Uau, que honra aparecer por aqui! Assim fico famosa! <:~)
Beijos

Anônimo disse...

Nossa, olha eu aí!!! hehee...Mto bom esse dia. Rever amigos e fazer novos é tudo de bom! Ainda mais regado a sorvete de quindim ;)
Temos que repetir mais vezes, com certeza. Valeu, promoter!
Bjão

Anônimo disse...

Claro que a fotinho já foi lá pro 'São as Vozes', né? rsrs

SS disse...

Pro GG:
Quero só ver, hein? Semana que vem tem mais...

Pra Marcia:
Posso ser sua empresária, que tal? :P

Pra Dany:
Sigo no firme propósito de tornar esses encontros semanais... Topa?
Tô passando nos São as Vozes pra ver.

Beijos a todos