08 novembro 2006

Marcia em versão verão 2007

Eu aqui, toda me achando porque enchi as madeixas de luzes, crente que ia abalar Bangú no próximo verão... humpf... minha alegria durou pouco e eu fui ESMAGADA pela versão verão 2007 turbinada da Marcinha!!!
É isso aí, macacada... Nossa amiga agora está mais que podendo com sua novíssima comissão de frente!!!
Aí embaixo tem imagem da gente na clínica hoje, dia da cirurgia. Não vou prometer que posto uma foto do resultado final por uma porção de motivos, que começam com o quanto seria gay da minha parte postar aqui os peitos de outra mulher que não eu e vão até a bala perdida que o Arleston ia dar um jeito de que fosse encontrada na minha testa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Uhu!!! Marcinha Hoooow!!!

Vamos comemorar cabelos novos, peitos novos e o que mais pintar! hehehee

Por falar em pintar......rsrsrs

SS disse...

Como assim "Por falar em pintar..."??? Não vai me dizer que a nossa menininha ruiva vai passar a morena ou bond, né?
PELAMORDEDEUSO!!!
=P
Quanto à comemoração, faremos em conjunto com seu niver. Que tal?
Beijos

GG disse...

Discordo. Acho que a cobertura jornalística tem o dever de fornecer o máximo de informações possíveis sobre cada fato. E uma foto vale mais que mil palavras... ;)

SS disse...

Nesse caso a foto pode me custar a vida... Melhor evitar.
Mas se algum paparazzo conseguir a imagem e a publicar de forma anônima eu posso até copiar aqui.
=P

Anônimo disse...

Marcinha,
Estou feliz por você.
Acho que é necessário muita coragem pra gente mudar alguma coisa que nos incomoda.
Quando eu operei o meu nariz eu só pensava nisto.
Que eu ia ser mais feliz comigo mesmo.
E eu sou...
todos os pontos, a dor, o enchaço... vai tudo valer a pena no final.
Você vai ver...

Se precisar de uma amiga. Tô aqui.

beijocas,