30 novembro 2006

Tô esperando

Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa.
Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele.
Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.
Espere pelo homem que te beije na testa.
Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando.
Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele.
Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura.
Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado.
Espere por aquele que esperará por você.
Aquele que vire para os amigos e diga..É ela!

11 comentários:

Anônimo disse...

Sam, vou dar a minha versão.

Eu quero um homem:
Que me chame de linda e gostosa ;-)
Que eu nunca precise desligar o telefone na cara dele... mas se isto acontecer que ele me ligue de volta e desligue na minha também.
Pra me mostrar que eu fui muito mal-educada e porque fazer as pazes depois é tudo de bom....
Que me faça ver estrelas. Que bata o seu coração no compasso do meu e que me acorde de madrugada só pra namorar.
Que nunca me beije na testa (peloamordedeus) porque o bom mesmo é beijar na boca, pegar o outro de jeito....
Que quando eu estiver xexelenta, ele tenha a honestidade de falar: amor, vai tomar um banhinho vai?
Que segure na minha mão em frente de qualquer pessoa.
Que quando eu cortar um milímetro do cabelo ele não só perceba como diga como eu estou linda.
Que realmente se sinta sortudo por estar do meu lado.
Espero que na chegada do amor, ninguém precise esperar por ninguém.
E espero que ele se vire para os amigos e diga: Ela é minha. Eu vi primeiro. E vou dar porrada em quem furar o meu olho. Risos.

SS disse...

Você é louca!
=P

Anônimo disse...

Vai ler o meu orkut vai:
"Louco é quem me diz.. e não é feliz, não é feliz"

beijocas,

SS disse...

Não estamos discutindo felicidade. Estamos discutindo a sua sanidade mental, o que é muuuuuuuito deiferente.
=D

Anônimo disse...

Se a gente for fazer uma contagem vai ter muita mulher concordando comigo. risos

Beijo na testa... ECA!

Só meus avós com 55 anos de casados que se beijam na testa... risos

GG disse...

Vocês duas são malucas.

Uma acha normal bater o telefone na cara do sujeito. A outra finge que adoraria que o cara dissesse que ela fede e mandasse tomar banho.

E, sinceramente, se vocês encontrarem alguém que faça tudo o que vocês listaram, vocês vão reclamar com as amigas que o cara é muito meloso.

Humpf.

SS disse...

O mal de vocês é levar as coisas ao pé da letra, mas vamos lá. Esmiuçando os pontos divergentes:

1) Bater o telefone na cara faz parte e a reação diante disso é o que realmente importa, portanto, eu espero mesmo que o cara tenha a manha de ligar de volta, como eu teria.

2) Beijo na testa é sinal de respeito e afeto e eu realmente espero que o homem ao meu lado, acima de qualquer coisa, me respeite, tenha carinho e cuidado comigo, porque no futuro distante é isso que sobra. A prova são os nossos avós.

3) O lance da suadeira é metáfora. Se orgulhar de estar ao lado de uma mulher deslumbrante é fácil, mas se orgulhar dela mesmo estando "nojenta", isso sim, é se orgulhar de verdade.

4) Esses cuidados e mimos não precisam ser demonstrados de maneira melada. Ao contrário, a atitude positiva e firme em relação à companheira pode ter muito mais romance do que certas cafonices públicas que mais constrangem do que agradam.

Me fiz entender?

Beijos nos dois

Anônimo disse...

totalmente....

Mas eu continuo achando beijo na testa o maior corta-tesão... ahahahahahah

beijocas,
re

Anônimo disse...

Nossa... que mulheres exigentes, hahaha... outro dia mesmo eu tava conversando com uma amiga sobre o "homem ideal" e falei: podia aparecer na minha vida um cara que gostasse de futebol, de sair, que fosse educado, bonito, inteligente, gente boa e que principalmente fosse bem resolvido... a gente começou a rir... eu tava exigente demais...

Tô lendo um anuário sobre a cidade de Uberaba pra participar de uma licitação e para o meu desespero, aqui tem 6% a mais de mulheres... aff... isso é péssimo né? O pior é vc comentar isso com seu melhor amigo e ele falar "se vc é pior que esses 6%, se mata"

Ou eu mudo daqui, ou viro freira, ou me mato, ou quem sabe não chega um cara vestido de príncipe num cavalo Branco... aí eu vou ficar feliz ou com certeza vou cair na realidade que estou na roça :p

Beijos!

Márcia disse...

Muito boa esta conversa!
E vou ter que concordar um pouquinho com cada um acima...
Sammy, você como sempre levanta muito bem a bola!
Rê adorei sua atualizada no texto.
Gustavo, vc tem toda razão, um cara como o descrito pelas duas malucas acima seria muito meloso (se existisse, ahahaha!)
E Karla, vc é a mais simples nas suas "exigências". Quem sabe não será a primeira a ter seus desejos atendidos?
Beijos em todos!

Anônimo disse...

Meu Deus, isso aqui bombou, hein?!
Fazia um tempo q não frequentava os blogs...mas voltei!

Putz, vcs já foram tão criativas nas respostas q vou me abster de comentar neste post.

Mas continuarei dando pitaco nos próximos! ;)

Bjssssss pra todos!