12 junho 2006

Feedback do afogamento coletivo de mágoas



Em homenagem a um Dia dos Namorados sem namorados, um seleto grupo de mulheres solteiras e SUPER BEM RESOLVIDAS (espero que as letras garrafais ajudem a dar credibilidade à caracterização) se juntou pra antecipar a bebemoração da data na última sexta feira, conforme previamente anunciado no post do dia 08, aí embaixo.


O que a princípio seria um desabafo coletivo regado à álcool acabou por se tornar uma das noites mais divertidas EVER. Além da fofoca habitual envolvendo terceiros de todas as naturezas, rimos a valer das nossas próprias desventuras - mas também das aventuras ;) - tiramos fotos espetaculares que eu, pra preservar a idoneidade das participantes, não vou publicar, e atingimos o nosso objetivo que era, sim, o de afogar as tristezas mas, além disso e até mais importante, lembrar que namorado é bom mas não é imprescindível e que se nós continuarmos felizes como somos, os nossos "príncipes encantados" aparecerão quando nós menos esperarmos e, de preferência, se juntarão à essa turma que BEBE MAS NÃO TOMBA!!!

(Fala sério, mulherada... peguei beeeeem mais leve do que vocês imaginavam, hein? ;)

4 comentários:

GG disse...

Ah, e qual a graça?
Não vamos ver nenhuminha de alguém abraçando o poste na rua? Deitada no meio-fio?
Que post decepcionante...

:)

SS disse...

Ahahaha... Até parece mesmo...

Tá, confesso que amarelei na postagem de algumas fotos, mas faz parte. Não posso deixar de pensar no futuro, né? ;)

Anônimo disse...

pois é, estamos avaliando algumas moedas de troca pelas fotos proibidas...rs

***

Sammy, não poderia deixar de mencionar a tal música da Marisa Monte, que contesta Vinícius: "Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho/vivo tranqüilo; a liberdade é que me faz carinho"

Márcia disse...

Meninas!
Impagável nossa noite. Simplesmente s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l! Com direito a resgate de foto e tudo! E ainda foto das três panteras Sammy Liu, Dany Barrymore e Márcia Diaz! Quem perdeu, perdeu! Essas fotos NÃO vem pro blog, lá lá lá lá lá lá!

E pros homens, vale dizer que pegamos muito leve, viu?
Nós amamos vocês, mas somos capazes de ter uma noite maravilhooooosa sem a presença masculina, né, meninas?