14 junho 2006

Primeiro jogo do Brasil na Copa

Jogo "família"...
*
O evento "assistir ao jogo do Brasil" rolou em clima família no Conversa Fiada, com participação mais que especial de Matheus e Isabella!!!
*
*
... mas nem tanto!!!
*
Como diz o ditado, "todo o castigo pra pobre é pouco" e, é claro, eu não podia estar incólume. Quem tem acompanhado a minha vida um pouco mais de perto sabe que eu não estou namorando, mas não estou disponível (depois explico isso melhor). Enfim, o que importa é que, justamente porque eu não estou procurando e nem a fim de nada com ninguém, me surge na mesa do bar uma figura mandando a célebre "Eu te conheço!!!". Em resumo, o cara me conhecia mesmo, mas isso não dava a ele o direito de sentar, azucrinar pra conseguir meu telefone (que ele, bebasso, registrou no celular com o seu próprio nome e depois achou engraçadíssimo imaginar que quando eu ligasse ele ficaria neurótico por achar que estava ligando pra si mesmo... tadinho... com o tempo ia descobrir que nem ele liga pra ele mesmo, o que seria motivo pra outra neurose...) e cometer o pior dos atos, que é o de ficar me "pegando" (cara, como eu ODEIO isso). Enfim, a Marcia, que assistiu ao episódio, vai ter material pra me sacanear por um booooom tempo...
Mas eu tô contando o episódio pra ilustrar que é só a gente NÃO QUERER pra que as coisas aconteçam. Podia ser assim também com dinheiro, né? Juro que era hoje mesmo que eu desistia da idéia de ser rica e abstraía de todos os meus planos de aposentadoria precoce.

3 comentários:

Anônimo disse...

E kd a foto? :D

SS disse...

Taí! :P

Anônimo disse...

a foto nao abre... :(