16 junho 2006

Não tem nem pra Alien nem pra Predador...

Que tal essa "arminha" de Paintball?




Se quando eu joguei com a arma convencional (vide post de Outubro do ano passado) já me senti literalmente em guerra, com um bicho desses aí sou capaz de achar que sou a Sidney Bristow em plena missão pra resgate de um daqueles artifício do Rambaldi que esteja em posse de uma facção pára-militar qualquer... YEAHHHHHHH!!!

(É, acho que eu tô precisando dar um jeito qualquer de liberar adrenalina...)

4 comentários:

GG disse...

Só deve ser dificil de mirar. Ou então de não matar os próprios companheiros de equipe. ;)

Quando vamos lá de novo?

Anônimo disse...

Aaaahhh... Um troço desse aí dá medo!!! hehehe

Pô, vamos andar de patins!! Dá pra liberar muita adrenalina, pode ter certeza!!!!

Beijão

SS disse...

Ei, tive uma idéia FANTÁSTICA... Paintball de patins!!!

Topam?

Quero só ver... Ahahahahahaha

Anônimo disse...

Hahahahaha!!!

Por mim tudo bem!!! Não duvide disso...

Onde e quando vai ser?!!!

Beijoooo