30 maio 2008

Confissões de um anjo da guarda - Carlos Trigueiro

"... por que entre os homens não existe nada mais distante que o próximo?"
É com essa frase que termina o primeiro parágrafo do novo livro do Carlos Trigueiro.

Carlos Trigueiro é pai da Cons, que me convidou pro lançamento do livro, na Livraria da Travessa. Segue registro:

Momento "autógrafo"

Lilian (XOXO), eu, Vanessa, Carmela e Cons

Minha mãe, eu e Lilian

Cons, querida, obrigada pelo convite, pela companhia e pelas fotos.
E aguardem: tenho certeza que ainda vou falar muito sobre esse livro por aqui.

3 comentários:

Constance Farias disse...

Oi, Sa!
Que surpresa este post, menina!!!
Muito legal!!!
Já falei para o meu pai dar uma olhada e tudo!
Obrigada!!!
Beijão para vc,
Cons

carlos trigueiro disse...

Oi Samantha,
que bom, ganhei uma leitora de categoria e melhor, uma divulgadora!
Gratíssimo pelo apoio.
Tendo um tempinho visite meu
www.carlostrigueiro.com
Beijos,
Carlos Trigueiro

SS disse...

Eita!!! E não é que ele escreveu aqui MESMO...
Cons, obrigada, de novo. E Carlos, que honra! Você não imagina como eu fiquei feliz com a sua "visita".
Beijo pros dois