27 maio 2008

Dedo na tomada

Minha mãe conta que uma das lembranças mais engraçadas de quando eu era pequenininha é a de quando ela dizia: "Filha, não põe a mãozinha aí porque dá choque e faz dodói". Eu fixava o olhar nela, com um sorrisinho maldoso, e ia esticando os dedinhos até chegarem na tomada, meio que desafiando a verdade sobre a qual ela estava me alertando.
Fato é que essa tendência à desafiar as verdades pré-existentes continua fazendo parte da minha personalidade e, hoje, eu estou com dois dedos enfiados na tomada, encarando o choque que está por vir e dizendo: pois que venha!!!
"Somenthing's got to go wrong, cause I'm fellin' way too damn good"

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei, nada tem que dar errado porque estamos felizes não (falou a Polianna... hehehehe). Não, agora tô falando sério. As vezes a gente merece mesmo estes momentos de pura felicidade constante e contínua. E talvez no final nada de errado. Talvez a gente continue sendo feliz por um bom tempo... um tempo bem grande.
E isto é ótimo! A gente merece!

beijos,