06 maio 2008

How Can I Be Sure of You

How Can I Be Sure of You
Harry Nilsson

The other day a friend of mine said
He said the sun is not really yellow
He said, he said the sun is really red

I said my friend what do you mean
You read that in some magazines
Next thing you said the earth is not green

How can I be sure of you
When you are in a world that is always changing
Rearranging, always changing, changing

I said my friend how do you do
And what you are saying isn't true
Next thing you say the earth is blue
He said my friend you are in a dream

And things are never what they seem
No, things are never what they seem

How can I be sure of you anymore
In a world that is always changing
Rearranging, always changing, changing, changing...


Como eu posso ter certeza de você?

Outro dia um amigo meu disse
Ele disse que o sol não é de fato amarelo
Ele disse, ele disse que o sol é de fato vermelho

Eu disse "Meu amigo, o que você quer dizer?
Você leu isso em alguma revista
A próxima coisa que você vai dizer é que a Terra não é verde"

Como eu posso ter certeza de você?
Quando você está num mundo que está sempre mudando
Se rearranjando, sempre mudando, mudando

Eu disse "Meu amigo, que massada
E o que você está dizendo não é verdade
A próxima coisa que você vai dizer é que a Terra é azul"

Ele disse "Meu amigo você está num sonho
E as coisas nunca são o que parecem
Não, as coisas nunca são o que parecem"

Como eu posso ter certeza de você? Nunca mais
Num mundo que está sempre mudando
Se rearranjando, sempre mudando, mudando, mudando

Da trilha sonora do filme "Um bom ano"

Nenhum comentário: