06 setembro 2005

Despedida de solteira I

No próximo dia 17 tem casório! Depois de 7 anos e meio de namoro, Guizão e Nane finalmente dirão o tão sonhado SIM diante do altar, da família e dos amigos. E eu tive a grande honra de ser convidada pra ser madrinha deles!!! Show, né?
Bom, como madrinha que se preza tem que ajudar a noiva nos preparativos, não me fiz de rogada: já que eu não posso ajudar muito com festa, mudança e afins (eles estão em Friburgo, eu estou no Rio, a distância complica as coisas...), resolvi organizar a festa de despedida de solteira, e aí começaram os problemas.

Primeiro, uma outra amiga tomou a frente, disse que conhecia lugares, pessoas, tinha idéias e contatos. Pra evitar o conflito, eu tirei o meu time de campo e fiquei esperando o convite pro evento, que ficou combinado de acontecer hoje.
Ontem, pra já ir dando uma esquentada nas turbinas, saí com a Lú, irmã da noiva, pra beber um bom vinho - ela é enóloga - e colocar a fofoca em dia. Quando já estávamos rindo à toa sob os efeitos do álcool, tocam os celulares de ambas: mulherada em pânico! Nada tinha sido efetivamente organizado pra festa, a noiva tava chegando e a personal sex trainer não estava contratada, o Clube das Mulheres não tinha sido reservado, enfim, NÃO TINHA FESTA DE DESPEDIDA DE SOLTEIRA!!! :o
Fiquei muuuuuuuuito brava, mas não tínhamos tempo pra ficar discutindo de quem é a culpa, até porque "filho feio não tem pai", certo? O negócio foi improvisar.
A situação exigiu um abuso da criatividade. Já que não tínhamos tempo hábil pra contratar nem um stripper nem a personal sex trainer, e que o Clube das Mulheres funciona num horário inviável pra nós, resolvemos o seguinte: cada uma das amigas vai comprar um "presentinho" de sex shop pra noiva e vamos nos reunir num barzinho na Lapa. Em algum momento da noite ela vai receber os gifts e, claro, vai ter que testar ali mesmo, na frente de todo mundo.
Acho que isso vai ser muito engraçado... amanhã conto o resultado!

7 comentários:

GG disse...

Do jeito que eu estou precisando de grana, até topava um freela desses. :D

Se bem que, quando eu saisse do bolo a mulherada visse minha barriga - que não e de tanquinho mas de fogão a gás -, ia pedir o dinheiro de volta. :P

Anônimo disse...

Sammy, contrate o GG pra próxima despedida de solteira...e me chame!!! Isso eu não perco por nada!!! :P

GG disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GG disse...

Ahahaaha, só pra espalhar as fotos pra lista da PUC, né?

E olha que eu nem passei pra eles essa aqui sua...
http://www.gustavoguimaraes.com.br/album/
banda_show/slides/7005_ShowPsychotropico.html

:D

Anônimo disse...

Olha q eu tenho uma sua (GG) com plumas rosas, bolas rosas ao fundo e óculos rosa....heheheheh
e posso espalhar pro grupo do Psychotropico.....hahahahahha

GG disse...

Ahahaahaha!
Maldita Flavia! :D

Anônimo disse...

hahahahahaha
Dessa eu não sabia!!!
Ver a noiva subir o altar não diz nada mesmo!!! parecia uma santinha!!! huahuahuahua
To lendo na ordem, mas quero muito ler o proximo post!!!rsrs