05 setembro 2005

Homens são de Marte

No sábado fui ao teatro com uma turma, assistir pela segunda vez Homens são de Marte e é pra lá que eu vou. Senti por ter sentado entre dois homens... teria sido engraçado poder comentar certas cenas com a minha melhor amiga, que estava duas cadeiras ao lado, mas foi bom de qualquer maneira. :)

Indico a peça pra todo mundo. A Mônica Martelli - que escreveu e interpreta o monólogo - coloca com muito bom humor as agruras da solteirice feminina, especificamente das mulheres na casa dos 30, como eu.

O divertido é ver que coisas que eu achava que só passavam pela minha cabeça, na verdade, são comuns a grande parte da mulherada. É realmente difícil chegar aos 30 solteira, sem filhos, quando na verdade "já deveria estar vivendo um casamento em crise". Mas também é muito confortante saber que eu não só não sou a única, como devo fazer parte de um grande universo, dado o sucesso da peça, né? :P

Plagiando a atriz/autora: Se não foi até agora, "não era pra ser" :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, eu tô louca pra assistir esta peça...Vou marcar! Um livro q recomendo sobre o assunto é "A crise dos 29" - hilário!

GG disse...

Ótima peça, Sammy.
Valeu pela dica!

Qual será a próxima? :D

SS disse...

Essa eu indiquei, né, GG...
A próxima indicação tem que ser sua!
:P

Anônimo disse...

Poxa, morar em friba traz esses problemas!! Não tem cultura, essa cidade!!

Mas mesmo assim, lembre de viver a SUA vida...só porque muitos vivem em crises de casamento aos 30, não significa que vc tenha q viver tb!! Seja você mesma!!hehehe

Se vc acha que deve casar, case e seja muito feliz pra caramba ao quadrado!!
Se é pra ficar solteira, fique, seja muito feliz pra caramba ao quadrado ao cubo!!haha