30 setembro 2005

Sonhe com estrelas

Estou indo à Brasília hoje pra comemorar o aniversário da Isabella e pra matar a saudade da parte da minha família e dos meus amigos queridos que estão lá. Mas no domingo estou de volta.
*
Aproveitem o final de semana para deixar que Fernando Pessoa os inspire.
*
Até semana que vem!!!
*
*
Sonhe com estrelas
(Fernando Pessoa)
*
Sonhe com estrelas, apenas sonhe,
elas só podem brilhar no céu.
*
Não tente deter o vento,
ele precisa correr por toda parte,
ele tem pressa de chegar,
sabe-se lá aonde.
*
As lágrimas?
Não as seque,
elas precisam correr na minha, na sua,
em todas as faces.
*
O sorriso!
Esse você deve segurar,
não o deixe ir embora, agarre-o!
*
Persiga um sonho,
mas não o deixe viver sozinho.
*
Alimente a sua alma com amor,
cure as suas feridas com carinho.
*
Descubra-se todos os dias,
deixe-se levar pelas vontades,
mas não enlouqueça por elas.
*
Abasteça seu coração de fé,
não a perca nunca.
*
Alague seu coração de esperanças,
mas não deixe que ele se afogue nelas.
*
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-as.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
*
Circunda-se de rosas, ama, bebe e cala. O mais é nada.
*

Um comentário:

Anônimo disse...

Fernando Pessoa!!!

Nem precisa de mais nada...rs