08 setembro 2005

Despedida de solteira II

Antes de contar sobre a despedida propriamente dita, preciso abrir um parêntese pra falar sobre o lugar onde os tais gifts foram adquiridos. Como estávamos todas em regime de urgência, fui sozinha à um sex shop - jamais tinha entrado num desses lugares - adquirir a tralha. A Lú encontrou comigo lá já nos finalmentes, e com pressa de ir embora, porque estávamos em cima da hora de ir pra Lapa.
*
Surreal!!!
O lugar é exclusivo pra mulheres. Fica num andar inteiro de um prédio comercial em Ipanema.
Ao tocar a campainha, fui recebida por uma copeira devidamente uniformizada, que me levou à sala principal e me oferecu uma taça de champagne, me apresentando em seguida à vendedora. Esta, por sua vez, é gentil, conhece do riscado e de longe identificou meu constrangimento, dando um jeitinho de dissipá-lo com rapidez.
Não posso negar que sempre tive curiosidade de conhecer um desses lugares, mas nunca tinha arriscado por vergonha mesmo. Fica, então, registrado aqui que não é nenhum bicho de sete cabeças e que, no final, pode ser até muito divertido, além de deixar a imaginação da gente correr a uma velocidade incrível... :P
Recomendo a visita!!!
E, só pra constar, informo que o lugar oferece cursos dos mais variados assuntos (pompoarismo, massagem sensual, streap tease...) regularmente. Quem estiver a fim pode dar uma conferida no www.a2rio.com.br
*
A comemoração foi excelente!!! Resultado 100 % positivo.
Não posso contar aqui todos os "detalhes sórdidos", já que o noivo pode passar pra dar uma olhadinha a qualquer momento e acabar com a graça da brincadeira, mas garanto que funcionou.
A mulherada se divertiu, a noiva aproveitou muito a farra. Tenho certeza de que essa noite vai ficar na memória por muito tempo.
O medo, agora, é da possibilidade de que algum dia eu seja a vítima da brincadeira... foi um doa maiores micos que eu já vi alguém pagar na vida!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece que nossa amiga Sammy "sensibilizou-se" com o local escolhido para comprar os "gifts" ou "tralha" (gente, nome fictício e fingido para PRESENTES SACANAS); eis que num repente, Samantha, nossa amiga, sentiu-se "à vontade" no local (não é nenhum bicho de sete cabeças!)
Maravilhosa essa nossa amiga, não? Pode ser qualquer dia, hora, lugar que a capacidade de adaptação que ela tem é fenomenal (a atendente notou meu constrangimento e tratou de DISSIPÁ-LO COM RAPIDEZ!).
Ela disse que pode até ser divertido!!
Atenção pessoal interessado nos cursos oferecidos: só falar com Samantha (já tá por dentro de todos!)
SURREAL... (amiguinha, vc que já tá familiarizada, ME LEVA LÁ UM DIA??)
Beijos


Quero ser como ela quando crescer...

Anônimo disse...

Droga!!!
Só para mulheres!!!
haha
Eu já matei minha curiosidade em um desses em Niterói...e o pior, fui com uma AMIGA!!!! hahahaha
Mas tb bem, é legal ver como pessoas que nos cercam são tão familiarizadas com tais fetiches, né?? hehe
Brincadeira!!