28 julho 2006

É nisso que dá morar sozinha

Uma mulher estava num bar depois de um dia exaustivo de trabalho, bebericando qualquer coisa, quando a porta do bar se abre e aparece um homem como ela jamais tinha visto em sua vida.
Um verdadeiro deus-grego. Ele era alto, moreno, musculoso e lindo. Seus cabelos escuros e lindos olhos verdes fizeram com que ela não pudesse tirar os olhos dele, como se estivesse hipnotizada por aquela figura tão encantadora.
O homem, notando que era objeto de atenção daquela mulher, aproximou-se dela com um sorriso sexy. Envergonhada, ela se preparava para se desculpar, quando ele chegou mais perto e sussurrou em seu ouvido, fazendo-a tremer com aquela voz macia e profunda:
-Farei qualquer coisa, absolutamente qualquer coisa que você queira, qualquer coisa que você tenha fantasiado, por 50 reais. Mas com uma condição...
Tremendo, a mulher pergunta qual a condição.
O homem diz:
-Você terá que me dizer o que quer em três palavras".
A mulher fixou o olhar naqueles hipnóticos olhos e, aceitando a proposta, pegou dentro de sua bolsa os 50 reais. Escreveu o endereço de sua casa num guardanapo, embrulhou o dinheiro nele, colocou-o nas mãos do homem e, inclinando-se sobre ele, sussurrou em seu ouvido as três palavras:
*
-LIMPE MINHA CASA.
*
(O pior é que eu tô subindo a serra hoje pra fugir da sujeira da minha... alguém se habilita? ;)

3 comentários:

GG disse...

Ainda dá pra deixar na fila:

- Lave minha louça
- Conserte meu computador

:)

Anônimo disse...

E ainda é mais barato que a minha faxineira!!!

SS disse...

O triste é correr o risco de ser acionada por assédio sexual no trabalho... Mas que seria bem melhor ver um homem lindo no lugar da minha faxineira, lá isso seria...