27 julho 2006

Uma coisa leva à outra...

Batendo papo com o GG hoje à tarde ele, como faz habitualmente, me manda um link pra uma coisa bizonha qualquer. A bola da vez foi Sheilla Mello (ex-loira do Tchan), pasmem, cantando!!! Clique aqui pra ver, se tiver coragem.
*
Depois de assistir, começamos a debater o que leva uma pessoa a se prestar a um papel desse, coisa e tal. Nessa, eu me lembrei que, até onde me consta, ela é namorada/esposa/parceira/whatever do Alexandre Pires, aquele pagodeiro metrossexual internacionalmente conhecido, o que me levou a questionar como é que ele, que é tão cheio de viadagem com aparência, qualidade e afins, permitiu que a mulher que se entitula como sua pagasse esse mega King Kong.
Foi aí que chegamos à conclusão de que deve ter rolado aquela discussãozinha básica, que aflige a todos os casais:
*
"Você só se preocupa com a sua carreira, nunca tem tempo pra mim..."
"Imagina, querida... Vamos lá, o que é que você quer fazer?"
"Ah, sei lá... tava pensando em cantar. O que você acha?"
"Tá maluca?"
"Tá vendo??? Você nunca me apóia em nada. Eu deixei de rebolar no É o Tcham por sua causa e desde então só você aparece. Passei a ser só a sua mulher, perdi a minha identidade pública por você e, agora, você não me ajuda, não cuida, não briga pela minha felicidade nem pela minha realização profissional!!!"
"Mas eu só acho pra cantar você tem que ter talento vocal, um repertório bom, produção de qualidade..."
"Ahhhhh... então é isso!!! Só você tem a voz boa, né? Eu não posso ter... Queria ver só se a competição aqui fosse de quem tem a bunda maior..."
"Não tem ninguém competindo aqui."
"Tem sim. Você tá com medo que eu faça mais sucesso cantando do que você e por isso não quer me apoiar."
"Quer saber do que mais: vai lá, canta, grava um clip... isso vai te deixar feliz? Ótimo! Vai te fazer ficar quieta? Sensacional! Apoio tudo o que você quiser, combinado?"
"Puxa... mas e se não der certo?"
Ele, já esgotado manda "Vai dar tudo certo! Manda ver."
*
Depois de ver o resultado, duvido que ele não tenha tido que se controlar absurdamente antes de mandar o mau fadado "Eu não te disse"...
*
Casais são todos iguais. Mudam só os endereços e saldos bancários =P

2 comentários:

GG disse...

O mais bizarro é a desafinação dela.

O cara deve ter pensado "não vou gastar uma fortuna pra mixar e equalizar no estúdio caríssimo que EU uso. Vou pagar aquele da esquina mesmo pra cuidar do som. Gasto uma graninha maior com a galera do video, e ela nem vai saber a diferença".

Ou isso ou ele teve vergonha de aparecer lá com esse projeto... ;)

Anônimo disse...

Ótimo, depois do orkut, do msn, dos blogs, dos bligs etc..acabo de descobrir que o YouTube tb está bloqueado aqui. Não é sensacional?
Minha "social-virtual-life" está com sentença de morte. Condenada à prisão corporativa, sem direito à lazer, e sol no pátio somente na hora do almoço....

Senhores, rezem pro vírtua das as caras lá em casa, please!!!