31 julho 2006

Pérolas do alto da serra

#1
Minha avó conta o seguinte caso a um casal de amigos meus:
"Como vocês sabem, eu tenho uma gatinha. Ela tá velhinha e rabugenta, mas é minha e eu gosto dela. Noutro dia, um casal de amigos trouxe a netinha até aqui, que se encantou com a minha gata e queria levá-la de qualquer jeito. Não deixei, mas prometi que arranjaria um gatinho pra ela, o que eu fiz na semana seguinte.
Uns dias depois, a minha amiga me liga pra dizer que o gatinho parecia triste, comia mal, não se interessava pelas gatas da vizinhança que apareciam pra paqueré-lo e que ela o levaria ao veterinário pra tentar descobrir o que estava acontecendo.
Pois agora vejam vocês a minha situação: o gato voltou do veterinário tomando FLORAIS porque é GAY!
Tadinho, né?"
***
#2
Mulherada reunida bebendo antes da balada. Começamos a falar da Copa do Mundo e uma delas manda a clássica: "O melhor da Copa foi o Beckham!", ao que alguém responde: "Tá, ele é gato, mas esse lance de ser metrossexual me parece meio esquisito..."
Mais que rápido a Nananda arremata: "Metrossexual? Fala sério... esse cara já passou pra kilômetrossexual há muito tempo!!!"
=P

4 comentários:

Anônimo disse...

Sam, tenho outra estória com o Beckham pra contar...

Euzinha uma vez pronunciei no nome do cara errado. Sem querer querendo disse Beckman. Minha irmã, Juju, a que pensa rápido, logo me corrigiu dizendo: que homem do baseado o que Nananda!! É BeckHam!! (rsrs..)

Um beijo enorme!!
Nananda

Anônimo disse...

A-do-rei a história do gato gay!
Será q esse lance de florais pra mudar de opção funciona pra gatos humanos tb? rs

SS disse...

Ahahahahah... boa, Dany! Os homeopatas ficariam trilhardários com a demanda dos pais desesperados, que colocariam as gotinhas no café dos filhos recém saídos do armário.

=]

Márcia disse...

Sammy
Parece que o findi foi bom!
Fico feliz, amiga!